Política de Troca e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso visando o respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medidas. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou caso o produto esteja em desacordo com o pedido.
1- Caso você tenha ficado insatisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo:
1.1- Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para devolução, mas é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto.
1.2- Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a DEDINHO DO PÉ fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
1.3- Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, caso este tenha sido enviado com esta, descrevendo o motivo da devolução no verso da nota.
A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.
1.4- A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC ou DEPÓSITO ou PIX na conta corrente indicada por você. Este DOC, DEPÓSITO ou PIX será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
O valor poderá também ficar como Crédito na loja, para compras futuras.
2- Situações previstas e prazos:
2.1- Troca de Produtos
Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria de maior valor. Caso você desejar trocar o produto por um outro de menor valor, a diferença entre estes valores ficará disponível em um "Vale Compras" para utilização em uma próxima compra (válido por 30 dias).
Neste caso o frete de devolução do produto será por conta da DEDINHO DO PÉ, mas a volta do produto ao cliente será por conta do próprio cliente.
Prazo para solicitação: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
2.2- Solicitação de Estorno ou Vale Compras
O processo de Solicitação de Estorno ou Vale Compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a geração de Estorno ou do Vale Compras será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.
Opções para solicitação:
A- Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;
B- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
C- Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).
2.3- Insatisfação com o produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo GRATUITAMENTE e receber a restituição do valor da compra.
Prazo para solicitação: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
2.4- Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Prazo para solicitação: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
2.5- Defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Prazo para solicitação: 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.